sábado, 25 de junho de 2011

Que cor eu uso?


Como eu havia dito antes meu próximo post seria sobre esmaltes, e aqui estou eu cumprindo minha palavra. Eu havia falado que as tendencias do verão iam continuar no inverno, pois então até os esmaltes vão seguir a tendencia do verão.No verão o que fez sucesso mesmo foi os esmalte da coleção SPFW da IMPALA, eles lançaram a novidade do esmalte 3D que mexeu com a cabeça das mulheres, nesta mesma coleção lançaram as cores "Azul Aviador, Verde Militar, Metal glam e Vermelho de Guerra" muito usadas no verão e vão continuar pelo o inverno.

Mas existem muito mais opções para todas saírem de casa pra arrasar.
Quem quiser pode continuar apostando nas cores nudes como a da foto.......
...Ou, apostar nas cores mais fortes como vermelho, preto, Tbm tem os tons de verde, azul , laranja, pra arrasar na Night. se vc quer ficar com uma PEGADA mais ROCK, aposte nos esmaltes metálicos. Unhas customizadas vão continuar principalmente com as estampas de oncinhas, entre outros. E quem quiser mais dicas entrem no site da CAPRICHO lá tem dicas maravilhosas.
Depois eu volto com novidades, e da proxima vez vai ser sobre tendencia de penteados. okay

Nenhum comentário:

Postar um comentário