quinta-feira, 23 de junho de 2011

E o inverno chegou!


O inverno já chegou e já existem tendencias de moda inverno pra esse ano...E como a moda agora é inovar usando moda estilo anos 40...70...90, os 'estilistas' estão usando o estilo ballet, ou seja, estão se baseando nos vestidos das bailarinas, da epoca do ballet renascentista.
E esse modelo da foto é apenas uma amostra do que vem por ai , é um modelo simples da pra copiar em casa.
Existem outras tendencias fortes pra esse inverno, na verdade não mudou muita coisa no nosso guarda-roupa, ou seja, a a tendencia de primavera verão desse ano é muito parecida com a do inverno.
Ex: Acessórios- O cinto que era usado no verão era um fininho o que muda nesse inverno é que se pode usar cintos de todos os tamanhos e formas.
Não podemos esquecer dos sapatos e o que vem forte nesse inverno são os "ankle boot", os novos modelos de ankle boot são muito DIGNO's. Inclusive eu tenho um igualzinho o da foto e indico pra todas é super confortavel e quentinho pra aquecer os pés nesse inverno.
Nesse inverno o que vai voltar para as vitrines tbm são as calças boca de sino e pantalona. Como a da foto abaixo.E como no inverno não se pode esquecer jamais do CASACO, e nesse inverno pode ser usados desde dos casacos mais femininos ao mais masculinos.Pode-se apostar tbm no casaco TRENCH COAT. E vale apena lembrar que se vc for baixinha não use um trench coat muito longo eu tenho pra mim que não cai bem. Muitas pessoas estão apostando no modelo de couro.
Aposte tbm nas estampas.elas podem ajudar na hora de escolher um look, por que não precisam de muitos acessórios pra acompanhar e deixam o look descontraído.Pode-se tirar do guarda-roupa desde as estampas de animais, e mais florais até as mais geometricas.
Bom agora só faltou alguns pequenos detalhes e entre eles maquiagem + vai ter um post dedicado só a esse assunto. è espero ter ajudado.

4 comentários:

  1. OUA PELO AMOR DE BIEBER TÁ BEEM LEGAL CAROL.! ADOREI =D

    ResponderExcluir
  2. Olha a coloral kkkk amei essa postagem!
    Eu odeio o frio em algumas partes, mas em outra eu até gosto porque é a melhor época para se vestir rs. PARABÉNS (y)

    ResponderExcluir
  3. own valeuuuu....♥tbm gosto do frio de vez enquando rsrs

    ResponderExcluir