quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu sou NERD mesmo IDAÍ !?



Já aconteceu muito das pessoas chegarem em mim e dizerem que sou NERD, algumas diziam pra elogiar outras pra criticar e humilhar. E quem acha que vai me atingir me humilhando está muito enganado muito pelo contrario a critica e a humilhação dessas pessoas só vão me servir pra ver onde eu errei e melhorar.Existem pessoas que dizem que NERD's são fora de MODA não tem estilo só andam com óculos e de cabeça baixa e eu to aqui pra provar que é mentira que é invenção das pessoas mais ignorantes,que não tem o que fazer. Eu posso ser tudo que as pessoas acham que não sou e nunca vou ser.Eu posso ser fashion, inteligente, criativa ....é só querer basta correr atrás, por que as oportunidades chegam até você só que tem que saber aproveita-las. Pra falar a verdade ser NERD é muito bom e eu tenho orgulho disso!

2 comentários: