sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maquiagem, Maquiagem e Maquiagem!


Como eu havia dito no post anterior eu ia dar umas dicas sobre maquiagem e aqui estou eu.Esse Inverno as tendencias de maquiagem estão vamos dizer assim "+ exageradas", não que eu não tenha gostado mas tem muitas tendencias por ai que não pra se usar em qualquer lugar.
Esse ano os maquiadores estão apostando em cores fo
rtes e metálicas, tudo bem elaborado.As sombras metálicas são mais recomendadas para se usar a noite, então se vc for pra uma baladinha e tal's use e abuse, mas tbm tem o quesito CORES, como escolher as cores que combinam com vc?Escolha as sombras de acordo com seus olhos.
EX:Olhos cor de MEL- combinam mais com as cores verdes, douradas e o azul ñ vale a pena tentar não vai destacar nada.
Muitas pessoas tbm andam apostando no delineador e esfumaçador que ressaltam os olhos e deixam a maioria das mulheres mais, vamos se dizer sensuais, mais dependendo do modo em que vc passa, pode te deixar com a aparência de uma pessoa mais 'comportada'.(RS=D).
Não podemos nos esquecer dos batons.Acho que muita gente vai continuar apostando nas cores tradicionais, mais claras ou as de tons mais avermelhados......(Olhe a foto abixo os exemplos de maquiagem para os olhos e os batons + 'tradicionais')...
Mas vai ter muita gente apostando em cores mais fortes como Laranja, Roxo e cores mais escuras...vai ter até mesmo algumas usando batons de tons mais apreteados(pretos).As mulheres vão sair por ai com a boca toda colorida.Mais quem não gosta do estilo pode continuar usando seu batons clarinhos q ñ tem problema.!
Deve ter muita gente pensando mais batom colorido ñ foi tendencia do verão 2011? Foi sim e vai continuar sendo pro inverno tbm!Na verdade as tendencias desse inverno ñ vai fugir mto da do verão.
É acho que é só isso mesmo, mais vale a pena lembrar que se vc não curte muito esse estilo aposte na maquiagem natural!
Logo volto e conto as novidades sobre esmaltes pra vc's.Vou fazer o possível pra postar tdo dia okay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário